segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais um Passo

Quando o Demo Team começou, creio que todos sabiam que teríamos muito trabalho pela frente. Treinos com sol, treinos com chuva, treinos com frio, entre outras coisas.

Pudemos observar pessoas chegando, pessoas saindo e pessoas mudando ao longo deste período de treino. Algo atá natural para um grupo tão grande de pessoas. Vejo que tivemos na verdade, ao longo destes meses, um período de adaptação, onde algo novo foi encaixado no Universo e as arestas foram aparadas para que esta nova coisa fique não apenas bem encaixada, mas que funcione de forma adequada e renda os frutos que são esperados.

Ontem cumprimos mais uma etapa da jornada do Demo Team: realizamos a nossa apresentação para o Mestre. Este é mais um passo importante para nosso grupo, em última análise, foi o Mestre que permitiu que tudo isso acontecesse, nada mais natural então que ele seja nosso primeiro espectador.

Meus cumprimentos ao belo trabalho realizado pelo William, Anderson e Diego. Realmente é um trio de muita qualidade, que souberam colocar seus corações neste trabalho e que a emoção
sentida por eles possa ser expressada na ponta de nossas bandeiras, facões, espadas, bastões, leques, lanças e punhos em cada uma das execuções de nossa coreografia.

Claro que ainda não é o momento de nos sentirmos plenamente realizados, pois temos outro passo importante a ser tomado: fazer a abertura do nosso campeonato.Depois disso, mais passos virão, um deles já dito pelo Mestre Gabriel: realizar a demonstração na FAMEC, em setembro.

Assim, vamos com um passo por vez e não devemos esquecer de aproveitar a estrada e crescer durante o caminho. O resultado já está aparecendo no sentimento de realização de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário