terça-feira, 11 de maio de 2010

42, parte II (Curitiba)

E mais um campeonato se passou...Foi um evento formidável em sua proposta e uma oportunidade de aprendizado e análise de performance para todos nós. Pudemos ver uma nova geração de competidores da TSKF chegando, enquanto outra geração está se aproximando do seu ápice.

Fomos a maior delegação do evento! Achei sensacional prestigiarmos o evento do Prof. Jorge com tantas pessoas em tantas categorias, munidos de um espírito de amizade e esportividade, exatamente o que sempre desejamos! Creio que soubemos contribuir com nossa parte.

Parabéns para todos que foram até Curitiba! Como diz o Mestre Gabriel: "experiência não é o que ocorre em sua vida, mas o que faz com que ocorra em sua vida". Claro que muitas medalhas vieram conosco na bagagem, mas elas representam um momento que já é passado. O que aprendemos e nos divertimos por lá se tornou parte de nós e continuará conosco indefinidamente.

Deixando a seriedade de lado, momentos soltos do final de semana:

_"Nosso vôo vai atrasar..." (Ana, sobre o vôo de ida)
_"Nosso vôo vai atrasar..." (Ana, sobre o vôo de volta)
_"Melhor sorte da próxima vez" (Shifu Gabriel falando para Eros)
_"Parece o Elias..." (o suporte de armas da Vila Madalena)
_"NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR UMA BLUSA! VAI FAZER FRIO!" (eu para o povo da Vila Madalena)
_"Pessoal, esqueci minha blusa" (eu para o povo da Vila Madalena)
_"Foi minha primeira vez!" (Maurício sobre seu primeiro campeonato)
_"Olha, eu não vi nada..." (Guilherme sobre fazer Pam Pou Kiu sem óculos)
_"Hihihihihahahahahahahha..." (Irina sobre...sobre...sei lá)
_"Tudo bem, mas eu passei na OAB" (Ana Carol sobre a prova da OAB)
_"Deixem as portas fechadas!!" (Ludmila sobre QUALQUER porta do quarto)
_"Eu tenho medo." (Osvaldo sobre Antonio dormindo)
_"..." (Antonio comendo)
_"Eu duvido você bater o bastão no chão" (Babu para Tamaninho)
_(som de bastão batendo no chão) (Tamaninho em resposta, no meio da forma)
_"Eu duvido você fazer isso de novo" (Babu para Tamaninho)
_(som de bastão batendo no chão de novo) (Tamaninho em resposta, na mesma forma)
_"Lady Gaga róróró...ró" (Eros, Fernandão e Nelsinho sobre qualquer coisa)
_"Mano, vocês perderam o Chicão de novo!?" (Eros para o pessoal de SBC)
_"Não estou com frio..." (Anderson sobre a temperatura local de 12 graus)
_"Gordo, esse bastão está bom sim" (Chicão testando arma)
_(som de bastão quebrando) (Gordo no meio do Toi Tcha de Bastão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário