Conheça nossos materiais


Para todos da TSKF, o Kung Fu é muito mais do que apenas socos, chutes, defesas e o manuseio de armas de origem chinesas.

O Kung Fu se tornou uma peça fundamental de nosso Time e nós sentimos uma necessidade grande de poder compartilhar isso com nossos alunos, e as pessoas que estão além do alcance de nossa escola.

Justamente por isso, temos uma série de materiais à disposição de nossos alunos, e mesmo de pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de treinar na TSKF.

Se você quer conhecer mais sobre diversos aspectos desta fabulosa Arte Marcial Chinesa, e também sobre a natureza humana, conheça nossas publicações (clique para detalhes):

 Entenda as pessoas de uma vez por todas

O livro definitivo para quem deseja ser bem sucedido na vida obtendo: Sucesso com as pessoas, sucesso no casamento, namoro ou amizades, sucesso financeiro, profissional e pessoal, saúde física e mental e equilíbrio em todos os sentidos.

Autor: Mestre Gabriel



Kung Fu um caminho para a saúde física e mental


Porque praticar Kung Fu ao invés de malhar numa academia? Como obter os melhores resultados com a prática do Kung Fu?

Descubra as respostas para estas e várias outras perguntas sobre o Kung Fu.

Autor: Mestre Gabriel Amorim


Wu De – A Ética Marcial do Kung Fu nos dias atuais

O Wu De é o código de ética do Kung Fu. Uma série de virtudes que todo artista marcial deveria desenvolver para extrair mais de seus treinos.

Mesmo as pessoas que ainda não treinam, mas apreciam o Kung Fu e o Tai Chi poderão descobrir o que existe além dos belos movimentos.

Autores: Mestre Gabriel e Danillo Cocenzo


Vida em Sinergia

Aprenda como harmonizar sua vida entrando em sinergia!

O conceito de sinergia cabe para vários níveis de relações humanas, pode ser aplicado no meio corporativo, no campo afetivo, social, relações entre mestre e discípulo e muitos outros.

Autor: William Costa



O Kung Fu influenciou grande parte das artes marciais. A prática dessa Arte Marcial de origem chinesa segue com suas técnicas sendo passadas de Shifu (Mestre) para discípulo.

Um dos benefícios da arte é permitir ao praticante se desenvolver como pessoa, tornando-se uma versão melhor de si mesma.

Autor: Danillo Cocenzo


Formando Campeões

Como ter uma performance superior em seu Kung Fu? Como desenvolver sua técnica, aumentando seu controle corporal, além de força e velocidade?

Neste ebook GRATUITO, descubra os elementos chave para um bom Kung Fu, além de dicas para um aprimoramento sólido.

Autor: Anderson Santos