sábado, 16 de janeiro de 2010

Hung Gar o que era bom ficou melhor ainda


É com enorme prazer que comunico a todos que o que era bom vai ficar ainda melhor.

A TSKF já reconhecida mundialmente pelo excelente trabalho realizado ensinando o estilo Louva-a-Deus acaba de fechar uma parceria para ensinar um dos estilos mais tradicionais e famosos do mundo que é o Estilo Hung Gar da linhagem do Grão Mestre Frank Yee.

A TSKF é tradicionalmente conhecida como uma escola do norte, mas, a partir desse ano passará também a ensinar o Hung Gar que é um estilo do Sul. É importante salientar que não ensinaremos o Hung Gar junto com o Louva-a-Deus numa mesma unidade ou em horários diferentes duma mesma unidade, mas, ao contrário disso, inauguraremos novas filiais que ensinarão somente o Hung Gar.

Desde que fundei a TSKF eu já havia pensado em ensinar dois ou mais estilos, tanto que desde sua fundação não vinculei o nosso nome a nenhum estilo ou estilos e é por isso que o nosso nome é apenas TSKF Academia de Artes Marciais.

A supervisão técnica desse estilo será do Grão Mestre Frank Yee, a coordenação aqui no Brasil será do nosso instrutor Lo Hsinag Chi e a supervisão administrativa geral será da TSKF.

Sabemos que nossos alunos também gostam de aprender técnicas de outros estilos pra competir em campeonatos e como eu não permito que eles representem nossa escola com formas aprendidas com outros mestres essa nova parceria será deveras interessante.

De agora em diante nossos queridos alunos não precisam mais nos deixar pra treinar com mestres de procedência duvidosa de estilos de procedência mais duvidosa ainda como costumeiramente vem acontecendo, além disso, poderão saciar o seu desejo de aprender outro estilo e ainda nos representar nas competições.

Esse é apenas um dos grandes projetos da TSKF pra esse ano de 2010. Nosso outro grande projeto é tão inovador e visionário que preferimos não divulgá-lo ainda, mas, tanto o Hung Gar quanto o nosso projeto visionário acontecerão até o mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário