terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades, novidades...

Novidade Parte 1 - International Kuoshu Cup

Temos o prazer de comunicar a todos que pela terceira vez a TSKF estará competindo no Campeonato Europeu na Alemanha na linda cidade de Ulm.

Estivemos em Ulm em 2007 no Campeonato Europeu em 2009 no campeonato mundial e estaremos lá novamente agora no dia 8 de outubro para o Campeonato Europeu desse ano.

Pra esse campeonato Europeu a TSKF estará patrocinando o nosso campeão Diego Sanches e o nosso árbitro internacional Danillo Cocenzo que irá arbitrar no evento.

No ano que vem estaremos pela nona vez consecutiva em Baltimore USA e em seguida na Malásia para o campeonato mundial.

Você que é da TSKF também poderá participar bastando somente se planejar pra na época ter passaporte, visto, tempo e dinheiro. Desses itens a única coisa que não está sob o seu controle é o visto o resto se você planejar certamente irá conseguir.



Novidade Parte 2 - TSKF Moema (Nova unidade)

É com enorme satisfação que anunciamos a todos que em breve inauguraremos nossa décima sexta unidade.

Será a TSKF Moema que se localizará na Av. Ibirapuera pertinho do Shopping Ibirapuera e da Igreja de Moema.

Essa unidade será mais uma opção onde nossos alunos poderão treinar principalmente os alunos de Campo Belo onde estamos quase lotados.

A TSKF é uma academia comercial, entretanto, mais tradicional do que as que se dizem mais tradicionais. O fato de sermos tradicionalistas não nos impede em hipótese alguma que estejamos à frente do nosso tempo. Nós não medimos esforços quando a palavra é inovação.

Inovamos com o GOC Gerenciador Online de Campeonatos, com o STD Sistema de Treinamento a Distancia e com o SGA Sistema Gerenciador de Academia. Para janeiro de 2011 teremos uma inovação sem precedentes que definitivamente nos colocará rumo ao nosso objetivo final que é nos tornar a maior, melhor e mais bem sucedida academia de kung fu de todos os tempos e temos certeza de que os maiores beneficiários dessa inovação serão nossos alunos.

Talvez você ainda não saiba ou ainda não se deu conta de que estamos escrevendo uma nova história no Kung Fu e que você também está fazendo parte dela treinando conosco. Um dia você olhará para trás e dirá; eu fiz parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário