sábado, 25 de junho de 2011

É Hora do Show! (Parte 1)

E Julho finalmente chegou! (Para a alegria de alguns e desespero de outros).

O tão esperado 3 de Julho será no próximo domingo, vindo junto um evento em que muitos atletas se prepararam para competir, o Brazil International Kung Fu Championship Tournament 2011. O maior que teve até hoje!

E para abrir com chave de ouro o maior evento de kung fu realizado no Brasil, teremos um espetáculo de altíssimo nível, realizado pelo Show Team! (Diga-se de passagem, suor e sangue foram dados por todos os participantes que treinaram há meses para tal evento)

Para quem ainda não conhece, o Show Team (antigamente nomeado como Demo Team) é a equipe que sempre preparou a abertura do Brazil International Kung Fu Championship Tournament. Ela é liderada atualmente pelo William Costa Lopes, junto a Anderson Cunha e Diego Sanches. Todos os anos o evento sempre começou com emocionantes shows mostrando toda a arte e a beleza do kung fu.

E esse ano não será diferente. Foi preparado um espetáculo representando os 15 anos de TSKF em apenas 6:30 min de apresentação. Sem dúvidas será um marco que todos os alunos da TSKF não podem perder.

Para quem ainda não conhecem o Show Team, acessem:

Não percam esse espetáculo, e aproveitem para ano que vem fazerem parte desse show também!

E aguardem a segunda parte do Post, onde teremos entrevistas com os líderes do Show Team.

3 comentários: