segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Formando Campeões


"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si: um Desejo, um Sonho, uma Visão."               Muhammad Ali

Ali foi um dos maiores boxeadores da história e a frase dele, como ele mesmo comprovou, é uma verdade.

Mas, se ela é verdadeira, qual a utilidade de uma academia, qualquer academia, para formar um campeão?

A academia tem uma função importante, que é fornecer um método para que o campeão se desenvolva, evolua e se torne de fato o campeão que ele é, mesmo quando ele ainda não chegou lá. A academia é o local onde o campeão é forjado através de um trabalho estruturado.

A palavra método inclusive é matadora para quem quer treinar em uma academia. Toda academia de Kung Fu tem que ter um método. Você sabe por quê?

Basta olhar o que quer dizer a palavra método:

"Método (do Grego methodos, que significa, literalmente, "caminho para chegar a um fim")"

Claro que somente o método não é tudo, mas é ele que torna viável a formação de um campeão. Sabe o que mais é preciso? Trabalho duro, exatamente o significado de uma das muitas traduções possíveis para o Kung Fu.

E é justamente pensando em aliar o trabalho duro de nossos alunos com o método de treino da TSKF que vamos divulgar nosso mais novo ebook: Formando Campeões.

O Formando Campeões foi elaborado por ninguém menos que um dos mais talentosos atletas que a TSKF já teve e, sem dúvida, um dos maiores competidores do Brasil: nosso sócio e instrutor Anderson Santos.

Ao longo deste ebook inédito, Anderson fala sobre os conceitos criados pelo Mestre Gabriel para o desenvolvimento de um campeão, qual o método de trabalho que o próprio Anderson usou para se tornar vencedor no Brasil, EUA e Alemanha, ao longo de todos estes anos de TSKF.

Você vai aprender como fazer seu treino render mais em menos tempo, além de aumentar a performance e entendimento de sua técnica.

É claro que você deve estar pensando "Nossa, isso é muito bom! Vai me ajudar a melhorar meu treino e minha técnica! Mas quanto vai custar esse ebook?"

E aqui está a nossa surpresa para você: não vai custar nada. Será mais um ebook que você terá acesso gratuitamente.

Agora veja aqui como fazer para ter o seu ebook gratuito "Formando Campeões":


No dia 12/09 vamos lançar um vídeo especial, falando sobre o ebook e nele você vai saber como baixá-lo gratuitamente.

Lembre-se que vamos explicar no vídeo como baixar o ebook e, para que você não fique de fora, certifique-se de ter curtido nossa fan page e ter assinado o nosso canal do You Tube.

Aproveite e faça parte do primeiro grupo a ter acesso ao conhecimento de um dos competidores mais consagrados do nosso Kung Fu, treinado por um Mestre especialista na arte de formar campeões.

www.tskf.com.br/academias

Nenhum comentário:

Postar um comentário