quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Baltimore 2014 - Desafios em Família

Se uma pessoa decidir viajar para fora do Brasil e participar de um campeonato de Kung Fu, chama-se desafio.

E como chamamos quando uma família inteira decide viajar para fora do Brasil rumo aos EUA e participar de um campeonato em Baltimore, representando a TSKF?

Sem dúvida é um super desafio!

Conversamos com a Ana e a Clara, mãe e filha, que nos contaram um pouco sobre a viagem, o campeonato, os passeios e como esta experiência foi proveitosa para cada um, e também para este Time-Família, incluindo nosso caríssimo Edinho e a pequena (e adorável) Flora.

O que começou como um super desafio, terminou com uma experiência rica e envolvente para  a família e os amigos da outra família: a família TSKF.


Esta é apenas uma parte do trabalho da TSKF. Como costumamos dizer, participar de campeonatos é sempre algo opcional para nossos alunos.

Aqueles que decidem participar, contam com todo o nosso apoio para treinar e entender os processos de passaporte e visto de entrada nos EUA.

E mesmo aqueles alunos que preferem não participar de campeonatos se beneficiam disso: eles treinam em uma escola que tem uma performance sólida na preparação de atletas e mesmo não competindo, acabam usufruindo dos benefícios da didática e desenvolvimento técnico.

Clique abaixo e descubra como o Kung Fu da TSKF pode fazer diferença na sua vida.

www.tskf.com.br/academias

Nenhum comentário:

Postar um comentário