segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Baltimore 2014 - Como um Campeão é feito, Parte I


Campeões não são feitos apenas de talento. Claro que talento é importante, mas há muito mais nesta receita: treino duro, senso de oportunidade, disciplina, e diversas outras coisas.

E justamente pelo fato da receita ser composta por vários ingredientes, aproveitamos para conversar em Baltimore com um dos grandes campeões da TSKF: nosso aluno Diego Sanches. Ao longo do tempo, e não apenas de um mês para o outro, Diego soube reunir todos os ingredientes necessários para conseguir colocar seu nome entre os grandes nomes do Kung Fu Tradicional nos EUA?

Mas, nesta "receita", quais são os ingredientes especiais? Os "itens secretos" que podem fazer a diferença entre sucesso e fracasso?

Esses tais "ingredientes especiais" existem, mas são tão simples que qualquer um de nós pode aprender algo com eles e colocar em prática para melhorar não apenas o seu Kung Fu, mas qualquer outro aspecto de sua vida.

Acompanhe a primeira parte da nossa conversa com o Diego e descubra como reproduzir esta receita com você mesmo:


Esta é apenas uma parte do trabalho da TSKF. Como costumamos dizer, participar de campeonatos é sempre algo opcional para nossos alunos.

Aqueles que decidem participar, contam com todo o nosso apoio para treinar e entender os processos de passaporte e visto de entrada nos EUA.

E mesmo aqueles alunos que preferem não participar de campeonatos se beneficiam disso: eles treinam em uma escola que tem uma performance sólida na preparação de atletas e mesmo não competindo, acabam usufruindo dos benefícios da didática e desenvolvimento técnico.

Clique abaixo e descubra como o Kung Fu da TSKF pode fazer diferença na sua vida.

www.tskf.com.br/academias