sexta-feira, 14 de março de 2014

TSKF Kung Fu Academy Milwaukee

Esse ano a TSKF deu um passo verdadeiramente audacioso para uma academia de Kung Fu cujo mestre é genuinamente brasileiro, portanto, deixamos de ser uma empresa somente Brasileira e nos tornamos uma empresa Multinacional.

A TSKF acabou de constituir uma empresa nos Estados Unidos na Cidade de Milwaukee, mais precisamente no Shopping Center conhecido como Triangle Plaza localizado no endereço 13821 W. Capitol Drive, Brookfield, Wisconsin.

Esse projeto audacioso só está sendo possível de ser levado a cabo porque tenho trabalhando junto a mim sócios e amigos muito mais inteligentes e competentes do que eu, pessoas como meu sócio Rafael Garcia Ribeiro e meu amigo Mestre Nelson Ferreira que agora também se tornou nosso sócio. Nosso maior tesouro são as nossas pessoas, porque sem elas não teríamos o sucesso que temos, e nem nada disso seria possível.



Se eu contasse pra vocês o tamanho do risco de empreender um projeto como esse, certamente a maioria de vocês diria que estamos completamente loucos. São tantos os desafios que teremos que enfrentar para podermos permanecer nos Estados Unidos e tantos desdobramentos que ainda podem ocorrer durante o processo, que realmente tenho que dizer que somos meio débil mentais só por estar tentando, já que o risco é verdadeiramente incalculável.

Tenho que dizer que não sei onde é que eu estava com a cabeça quando tive essa ideia maluca, e se eu não sei onde estava com a cabeça, fico imaginando onde foi que o Rafael Garcia e o Mestre Nelson Ferreira estavam com as deles quando aceitaram fazer parte dessa loucura, e como foi que eu convenci essas duas pessoas a fazer parte disso eu também não sei. Talvez seja porque os dois sejam tão loucos quanto eu.



Brincadeiras à parte, o que eu posso dizer é que tudo que foi feito na TSKF até hoje     desde a sua fundação foi baseado em apenas uma única coisa chamada confiança. E como eu sempre digo “Confiança é a cola que liga os relacionamentos”. Quem se tornou meu sócio sabe que fizemos tudo baseado na confiança, como eu digo, no fio de bigode.

A TSKF foi construída em cima de confiança, e se um dia for destruída, certamente será pela falta dela. A segunda coisa mais importante na TSKF é a honestidade, porque é ela que faz com que a confiança continue ou termine.

A terceira coisa mais importante na TSKF é o espírito de união. Costumo sempre dizer que “Sozinhos podemos até chegar mais rápido, mas juntos certamente chegaremos mais longe”. Começamos com a confiança, a confiança é alimentada pela honestidade que gera o espírito de união e consequentemente a lealdade.

Nada nesse mundo poderá reparar uma confiança perdida. Se você perder a confiança de alguém você perdeu o maior bem que ela poderia ter lhe dado, porque “A confiança é a cola que liga os relacionamentos”.





Foi a confiança entre três pessoas que fez com que a “TSKF Kung Fu Academy Milwaukee LLC” se tornasse uma realidade, e será a confiança que fará com que ela continue viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário