segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Incentivo que Você Deveria Saber

Dentro do Kung Fu, nós todos sabemos a importância do hábito. Falamos muito sobre isso, eu sei. Inclusive em um ótimo vídeo feito pelo nosso estimado sócio Antonio Carlos, que você pode ver aqui.

Quem acompanhou a minha palestra "Libertando-se das Amarras" sabe da importância do hábito no processo de mudança do ser humano e sua consequente evolução.

Todos que já escutaram os discursos do Mestre Gabriel e/ou seus ensinamentos na TSKF Matriz conhecem um ditado que ele sempre repete: "No começo, Hábitos são teias de aranha. Depois, fios de arame".

Em nossos treinos, o hábito de executar a técnica de maneira correta, buscando sempre o domínio completo dela, mesmo que seja "apenas" a posição do Cavalo, é outro exemplo do valor de cultivar bons hábitos.

Nós levamos a importância do Hábito tão a sério na TSKF que fizemos, há algum tempo atrás, uma mudança no SGA, de forma a premiar a pessoa que decide se desenvolver através do Kung Fu ao longo do tempo.

Entre lá no SGA e, logo após o login, desça até o final da tela. Você vai ver ali dois campos muito interessantes. Um se chama "Valor Fidelidade" e o outro "Meta Fidelidade".



O campo "Meta Fidelidade" é determinado pela fórmula: valor da sua mensalidade x 12.

Já o campo "Valor Fidelidade" é determinado pelos gastos que são cadastrados e baixados/pagos no seu SGA. Quando você paga a mensalidade, paga o exame de faixa, uma palestra, etc., o sistema faz um cálculo e transforma isso em reais que são somados no campo.

Quando o valor do campo "Valor Fidelidade" iguala o valor do campo "Meta Fidelidade", você ganha automaticamente um mês de treino. Sim, isso mesmo. Mais um mês de treino para você, pelo fato de estar comprometido com seu treino e comparecendo na TSKF para praticar o Kung Fu, cumprindo seu compromisso com você mesmo.

Realmente, nós levamos a importância do Hábito muito a sério. E esse é mais uma das coisas que só a TSKF faz para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário