terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como testar uma escola?

Imagine que você vai comprar um carro. Por mais que a internet dê todas as informações sobre ele em poucos cliques, é uma idéia sensata ir até uma concessionária e fazer um test drive, não é verdade?

Agora, e se você for comprar um terno ou vestido feito sob medida? Bastaria mandar para o alfaiate ou costureira as medidas que você tem, detalhar o modelo e cor e pedir para entregar, certo? Mas não seria melhor você fazer as medidas com quem vai mesmo fazer sua peça e depois agendar uma (ou mais) prova da roupa?

No Kung Fu não pode ser diferente. Quando você vai escolher uma escola para treinar esta Arte Marcial, é preciso avaliar antes se ela tem a estrutura adequada para atender seus alunos. Outra coisa importante é verificar se ela oferece um atendimento antes, durante e depois das aulas que proporcionem um ambiente bom para o aprendizado e a evolução física e mental de seus alunos/clientes.

Neste vídeo, eu falo sobre o melhor método que conheço para a avaliação de uma escola de Kung Fu e o que você deve observar para ter certeza se ali é o melhor local para você treinar.

Se você quer treinar Kung Fu, não comece sem antes assitir este vídeo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário