sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Curiosidades sobre a TSKF (1)

Mais uma novidade na TSKF!

É com grande prazer que anunciamos a primeira edição do nosso Vlog! Da mesma forma que nossos demais canais de comunicação e relacionamento com nossos alunos, este novo espaço vai falar não apenas de Kung Fu, mas de Sonhos, T.I., piadas sem graça, e muito mais!

Na primeira série, dividida em 4 vídeos, conversarmos com Mestre Gabriel, que vai contar muitas curiosidades em torno da nossa academia.



Na próxima semana continuaremos com a segunda parte!

Se você quiser sugerir uma pergunta, um tema ou uma pessoa para ser entrevistada no nosso Vlog, deixe seu comentário aqui no blog, lá no link do vídeo do You Tube, publique no Facebook, no Twitter, ligue para a gente, mande um e-mail, enfim: participe!

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista! Minha sugestão para as próximas entrevistas é algo sobre técnicas de respiração, energia vital...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mestre por mais esse avanço e pelo grande empreendedor que é! Também parabéns a todos os seus seguidores e que também alcancem o sucesso merecido.

    ResponderExcluir
  3. Esta idéia do vlog é excelente.Essa frase do Mestre "falhar não significa que não vai dar certo" vou levar comigo pra sempre, tentar até conseguir. Mais uma grande lição do Meu Mestre.Fico impressionada com a sabedoria dele, pois essa atitude de crescer ajudando outros a crescerem também exemplifica algo que ele faz a muito tempo e que muito se fala dos grandes homens, o chamado "pensamento da abundancia".
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir