segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É preciso cuidar de nossos clientes - parte 1/3

E vamos à segunda edição do nosso Vlog. Dessa vez, contamos com a presença da Thaís Luvisotto...Bem, aproveitamos para fazer algumas piadas sem graça (todas elas idealizadas pelo Antônio) e também descobrir mais sobre a história da Thaís na TSKF, sua preocupação em cuidar de nossos clientes e muito mais!

4 comentários:

  1. Olha pensei nus quarenta palavrões porque jogaram as piadas para cima de mim, mas como eu não sou totalmente, inocente, aceito minha PARCELA da culpa, não é ANCIÃO Danillo?? Assistam o Vlog, a conversa com a Thaís foi incrivelmente inspiradora, exemplo para homens e mulheres dentro e fora da TSKF!!

    ResponderExcluir
  2. Linda! !!
    Thais!! "USE FILTRO SOLAR" hahahahah
    Gostei demais da entrevista!
    Beijos
    Saudades
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Thaiiiiis.. tem que usar protetor solar!!! Mesmo na sombra huahuahua, raios UV estão à solta!

    Brincadeiras à parte, que alegria ver esse Vlog com a querida Thais. Ela é uma pessoa tão cativante, que te olha no olho com verdade, que te ouve, que ensina bem. Ela é uma grande administradora e preza pela excelência! Eu tive a sorte de me tornar aluna da TSKF Tatuapé na semana em que houve mudanças na administração, e é surpreendente perceber toda uma atmosfera diferente. Antes de fazer kung fu eu também era espectadora. Acompanhava meu marido na academia e assistia aos treinos e a tudo o que passava envolta e hoje, vejo que tudo mudou e para muito melhor, tanto que me incentivei e cá estou!

    Adooooro esses meninos! Sempre com as perguntas certeiras!

    Beijos Beijos
    Carla Mariano
    TSKF Tatuapé

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal essa entrevista =) achei bem legal.

    Pô mas não se limitem em não falar o nome da empresa, mete a boca no trombone mesmo. Afinal Vlog é diferente de TV é mais livre, mais solto. =)

    Ta bem legal esse formato e bem legal tudo que fazem, um dia quero participar e ajudar =).

    PARABÉNS

    ResponderExcluir