terça-feira, 17 de maio de 2011

Numb3rs

Como qualquer outro ser humano, me sinto meio chateado às vezes com coisas que vemos acontecer. E gosto da idéia de "digerir" essas coisas por algum tempo, para tentar aprender algo e aprimorar meus pensamentos para lidar melhor com situações semelhantes no futuro. Você pode dizer que é como um treino de "Kung Fu mental", ou algo assim. Construir uma estrutura forte para suportar melhor as adversidades.

Lembrei deste comercial da Coca Cola que é bem positivo e creio que muitos já o tenham visto.


Resolvi ver no Google se aqueles resultados que aparecem aos 00m43s eram verdadeiros:

Amor: 552.000.000 resultados
Medo: 30.400.000 resultados

Daí me empolguei (meio chateado mode off) e resolvi buscar outras palavrinhas:

Disciplina: 32.500.000 resultados
Indisciplina: 3.620.000 resultados

Respeito: 24.800.000 resultados
Desrespeito: 1.740.000 resultados

É. Realmente há muitas razões para acreditar que os bons são maioria... =)

Um comentário:

  1. Eu achei muito bom esse comercial também.
    Eu não gosto de números, mas é legal ver dados transformados em informação, fazendo algum sentido!
    E ainda mais um sentido bom :)

    ResponderExcluir