quarta-feira, 30 de junho de 2010

STD Sistema de Treinamento a Distância


Como vocês sabem a TSKF está sendo pioneira em diversos projetos relacionados ao Kung Fu. Vamos dar alguns exemplos.

1 – Projetamos e desenvolvemos o GOC Gerenciador Online de Campeonatos que permitiu que mudássemos o rumo e a história dos campeonatos de Kung Fu no Brasil. Hoje o nosso campeonato é parâmetro de qualidade, organização e profissionalismo graças a esse sistema que é inédito no mundo. Nenhum outro faz o que o nosso faz.

2 – GOA. Somos a única academia de Kung Fu que tem um sistema online via Internet interligando todas as nossas filiais desenvolvido especificamente pra nossa arte dentro do que necessitamos.

3 – TV e Rádio. Somos sem sombra de dúvidas a academia de Kung Fu que mais obteve visibilidade nesses veículos de comunicação. Nenhuma outra escola de Kung Fu aparece na TV tanto quanto a TSKF.

4 – DemoTeam mudou para sempre a cara das demonstrações de Kung Fu em aberturas de campeonatos que eram extremamente pobres e monótonas pra se assistir. Hoje nossa demonstração na Cerimônia de abertura do campeonato está mais para um Show Hollywoodiano, tudo isso porque sonhei e entreguei a tarefa nas mãos de pessoas como William, Anderson e Diego que são altamente responsáveis e capazes de realizar aquilo que eu imaginava e desejava.

5 – Time de arbitragem de Kuoshu que também era um dos meus objetivos onde entreguei a tarefa nas mãos de uma pessoa altamente responsável e capaz de levar a cabo aquilo que eu desejava que é o nosso caro sócio Danillo Cocenzo. Hoje sem sombra de dúvidas temos o melhor time de arbitragem de Kuoshu do Brasil.

6 – Patrocínio de alunos. Somos a única academia que patrocina com recursos próprios alunos pra campeonatos fora e dentro do nosso país.

Dessa vez estou escrevendo pra anunciar o lançamento de um sistema tão inédito e revolucionário quanto o GOC que revolucionou os campeonatos de Kung Fu aqui do Brasil. Assim como o GOC o STD Sistema de Treinamento a Distância é um sistema visionário e inédito que ensina Kung Fu a distância quebrando assim um dos maiores paradigma do Kung Fu que diz que não se pode aprender Kung Fu sem a presença de um mestre.

Acesse o Sistema de Treinamento a Distância através do nosso site: www.tskf.com.br

Esse sistema também é excelente pra você que é professor de Kung Fu e deseja ser certificado também em outro estilo. Inicialmente estaremos ensinando três estilos de Kung Fu através do STD a saber: Louva-a-Deus tskf (Shifu Gabriel), Shaolin do Norte Zhong Yi (Shifu Nelson Ferreira dos Estados Unidos) e Tai Chi Chuan tskf (Shifu Gabriel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário