terça-feira, 15 de junho de 2010

BIKFTC 1 - Frases Soltas

O campeonato foi realmente algo único!! Parabéns à todos os envolvidos: atletas, dirigentes, professores, mestres, instrutores, voluntários e familiares. O que foi feito por todos neste final de semana mostra tudo o que pode ser o Kung Fu no Brasil e mais ainda pode ser feito e melhorado!

Tem bastante coisa para falar sobre o campeonato, mas vou reservar este primeiro post para frases soltas sobre diversos momentos.

"Welcome to São Paulo. We call this "congestionamento", which means fuc*&¨ng traffic..." Eu para os caras dos EUA na Marginal, às 10h30 da manhã de quinta.

"Saí de Rio Branco na segunda de noite..." Romilson do Acre, falando sobre o tempo que gastou na viagem para São Paulo.

"Tem um shorts e camiseta de brinde para professor?" Um professor me pedindo um brinde na pesagem de lutadores

"Claro que tem professor! Tá aqui ó!" Eu, em resposta, dando um abraço no professor.

"Buáááááááá" Meio mundo do Demo Team, assim que acabou a apresentação

"É da Vila p*&¨ra!" Osvaldo, sobre a classificação da categoria Tradicional Mãos Fu Xin Chuan, Masculino, Novato, Adulto.

"VC SAI DAQUI QUANDO EU MANDO, NÃO QUANDO VC QUER!!!" Sandro, Luiz Fabiano e eu para os lutadores...

"Alguém tinha que acertar uma porrada neste juiz chato" Alguém da torcida sobre mim.

"Ping, ping, ping..." Som do sangue do Luiz Fabiano caindo sobre sua camiseta, após levar um soco de um lutador.

Claro que houveram muitas frases sobre este evento, fiquem à vontade para acrescentar alguma ou algumas que vcs disseram ou ouviram nos comentários deste post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário