quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2010 Brazil International Kung Fu Championship


2010 Brazil International Kung Fu Championship - Vamos começar 2010 com a corda toda....

Quem se inscreve antes já sai ganhando

Como já é de nosso costume, nesse ano os primeiros tres atletas que se inscreverem também ganharão todas as suas incrições gratis.

Mesmo que você não esteja entre os três primeiros a se inscrever os descontos pra quem se inscrevem com mais de noventa dias de antecedência pode ultrapassar os 50%.


Campeonato oficial no calendário do Ministério do esporte veja o link http://portal.esporte.gov.br/snear/cdn/listaEvento.jsp?txtPeriodoIni=01/01/2010&txtperiodofim=31/12/2010&cboEntidade=560&cboTpEvento=&cboPais=&cboUf=&cboMunicipio=&txtLocalidade=&cboModalidade=
.
Esse campeonato tem propositura parlamentar através do Projeto de Lei 78/2008 do Vereador Aurélio Miguel pra ser incluído no Calendário Oficial de Datas e Eventos do Município de São Paulo veja o link http://www.camara.sp.gov.br/projintegrapre.asp?fProjetoLei=78%2F08&sTipoPrj=PL
.
Atualmente é um dos maiores campeonato de Kung Fu Tradicional do mundo. No último campeonato tivemos 972 atletas e 2.250 inscrições.
.
As inscrições são todas feitas através da Internet através do site www.tskf.com.br e estarão abertas a partir do primeiro minuto do ano de 2010 e se encerrarão no último minuto do dia 31 de maio de 2010.
.
Como já é do nosso costume, esse ano terá várias inovações que tornarão o nosso campeonato ainda mais na vanguarda.


Esse ano teremos a categoria de Dança do Leão tradicional.

Essa é mais uma inovação em nosso campeonato.

Esse ano as lutas no Lei Tai serão um Show a parte.

Quebraremos mais um paradígma. Tenho certeza que os lutadores adorarão.

Isso é surpresa só saberão no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário