quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como a Filosofia das Artes Marciais vai tornar a sua vida e a dos outros melhor


Você se conhece totalmente? Você sabe definir o que é a famosa "Filosofia das Artes Marciais"?

Muita gente tem apenas uma parte das respostas para estas duas perguntas. Se este é o seu caso, saiba que a culpa não é sua.

É realmente muito difícil conhecer a si mesmo em profundidade. Existem partes de nossa personalidade que não conseguimos ver com clareza, mas as pessoas que estão à nossa volta conseguem ver. É claro que isso pode parecer meio desconfortável para você. E é mesmo!

Mas já vamos voltar nisso.

Você sabia que a verdadeira Filosofia das Artes Marciais não tem nenhuma influência das religiões orientais? Sabia também que assim como qualquer outro tipo de filosofia, ela pode ser usada em nosso dia a dia, fora de uma academia de artes marciais?

Agora uma revelação incrível: sabia que a verdadeira Filosofia Marcial nunca foi traduzida para a língua portuguesa?

E seu eu te dissesse que a solução para estes dois problemas está ao alcance de suas mãos?

Afinal, se você pratica arte marcial é fundamental conhecer a si mesmo, não é verdade? E, ao conhecer finalmente a si mesmo, é essencial dar um bom uso para todas as suas capacidades.

Como todos nós sabemos, a prática das artes marciais, e sua filosofia, é o melhor caminho para desenvolver Virtudes como Disciplina, Foco, Paciência e Respeito, entre outras coisas que podem fazer a diferença na sua carreira, na sua família e nos seus treinos.

E é por isso que eu te convido a assistir os dois vídeos abaixo, e ver a mensagem que está nesta página, logo abaixo do segundo vídeo:

Primeiro Vídeo - "Entenda As Pessoas De Uma Vez Por Todas"


Segundo Vídeo - "O Fim da Filosofia das Artes Marciais"




Eu preparei um conteúdo especial para você, como você viu no finalzinho do vídeo acima. Para receber este conteúdo diário, basta colocar o seu e-mail abaixo.


Aí, o meu sistema vai te mandar um e-mail automaticamente. Basta você acessar seu e-mail, clicar no link de ativação e pronto! Você começará a receber o conteúdo gratuitamente, a partir do dia seguinte.



Então, coloque já o seu e-mail abaixo e descubra como tornar a sua vida e a dos outros melhor.