segunda-feira, 19 de março de 2012

2012 Brazil International Kung Fu Championship Tournament

O Campeonato Internacional está chegando, e aqui vai algumas dicas para você que ainda não decidiu se vai ou não participar.
Existem três principais fatores que impedem as pessoas de participarem de uma competição.

FATOR 1: “Tenho vergonha de fazer algo na frente dos outros”
FATOR 2: “Treino Kung Fu somente para alcançar Saúde e Bem-estar, e não competir”
FATOR 3: “Não sou bom em Kung Fu e não quero entrar para perder”

Para o FATOR 1 digo que é exatamente por esse motivo que você deve participar do Campeonato. Só através da experiência que nós superamos traumas. Além disso superar suas frustrações faz parte do treino de Kung Fu. Estamos aqui para ter autocontrole e autoconfiança também. Quanto mais nos colocamos em situações de nervosismo, menos nervoso vamos sentir. As pessoas normais costumam ter medo do que é novo, mas o praticante de Kung Fu pode ser superior e encarar os desafios.

Para o FATOR 2 explico que saúde e bem-estar não são somente físicos, são também mentais e emocionais. Para se estar completamente em harmonia deve-se fortalecer corpo e mente, que na verdade fazem parte de um mesmo ser. Treinar para campeonato e competir significa aumentar sua saúde e seu bem-estar físicos, mentais e emocionais.

Para o FATOR 3 posso dizer uma coisa: Competir no Kung Fu acima de tudo é competir contra você mesmo, por isso se você ainda tem medo disso, está na hora de mudar. Treine para vencer seus próprios limites, seja forte e saiba que a medalha muitas vezes não é o mais importante. Sociabilizar, Conhecer, Vivenciar e Crescer são os verbos que fazem parte de um campeonato.

Acesse o site ( www.tskf.com.br ) e se inscreva no 2012 Brazil International Kung Fu Championship Tournament, e desfrute daquilo que você sempre pensou que não iria conseguir.

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber em q site q vai aparecer as lutas ao vivo, pois meu marido viajou pra lutar e eu nao pude ir.

    ResponderExcluir