quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Champion

Nunca fui muito chegada à escrita e odiava aulas de redação na minha juventude. Mas hoje me senti compelida a escrever uma pequena nota em homenagem a um grande homem.

Sou uma pessoa abençoada, não só porque sou saudável e afortunada, mas porque tenho orgulhosamente compartilhado a minha vida com uma pessoa única e maravilhosa. Ele é o mentor na minha vida.

Um homem que é admirado e respeitado por alguns pela sua honestidade, capacidade e integridade e odiado e invejado por outras almas que não tem competência de estar no mesmo patamar que ele. Uns gostam dele porque ele é curto e direto. Outros não gostam dele porque ele é curto e direto e não gostam de ouvir verdades. Mas ele tem sucesso justamente porque descarta rapidamente as amenidades e vai direto ao ponto sem perder tempo.

Ele é um verdadeiro campeão porque foge da mediocridade, é disciplinado, focado, assume responsabilidades e anda milhas extras. Ele pensa grande, pensa como campeão.

Se você que está lendo este blog quiser ter sucesso na vida, aprenda um pouco com este campeão que é nada menos que o seu mestre.


Ana Harmi
TSKF Consolação

Nenhum comentário:

Postar um comentário