sexta-feira, 12 de março de 2010

TSKF Demoteam (treinos)

Nossos treinos foram iniciados faz pouco tempo, e nesse curto período o Kung fu despertou nos participantes alguns gestos que nós até esperávamos, mas não com tal intensidade. Muitas pessoas nos ajudam a ver até onde podemos chegar.

Nosso amigo Alexandre (aluno da filial Consolação), tem problema com 2 discos de hérnia, e nem por isso deixou de pensar em participar do time. Mais do que isso, hoje ele é faixa azul no Kung Fu Louva a Deus da TSKF, e é um dos nossos competidores deste ano para o campeonato de Baltimore nos Estados Unidos.

Para quem acha que o Kung Fu é só para homens, temos um grupo grande de meninas fazendo nossos treinos mais agradáveis e bonitos, temos até uma aluna chamada Ludmila (filial Vila Madalena) que está mostrando a força que uma mulher por chegar a ter fazendo parte do conjunto de bandeira (conjunto visto como um dos mais pesados do espetáculo).

No nosso time tem gente com mais de 60 anos e menos de 15, deixando cada um aonde consegue e pode contribuir para um verdadeiro Show de habilidades Kungfuístas. O pessoal de São Bernardo, Guarulhos, Casa Verde, Tucuruvi que moram relativamente longe do nosso local de treino (parque do Ibirapuera) fazer o treino como se estivessem ao lado de casa. Até os pais das crianças muitas vezes ficam mais envolvidos do que os próprios participantes, haja visto o nosso amigo Marcelo pai de dois alunos da filial Tucuruvi, faz todo o esforço do mundo pra deixar o grupo em que seus filhos estão, o mais confortável possível, arrumando estacionamento, e lugares para treinamento.. etc...

Esse ano nós estamos com um grupo que nos outros anos não tínhamos, que é o Tai Chi, fazendo com que o ambiente mude de intenção e tensão a cada momento.

O time todo não faz treinos de uma hora, mas sim de 3 horas por domingo! Com um curto período de descanso claro...

O que salta aos olhos de todos, é alegria e atenção com que os participantes treinam.


Esperamos fazer um verdadeiro espetáculo esse ano!



William Costa
TSKFs Consolação / Demoteam


Abaixo uma breve revisão do nosso ultimo treino no dia 07/03/2010

Divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário