segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prepare-se!


Você que é aluno da TSKF já sabe que temos um compromisso de levar Saúde e Bem Estar para cada um de nossos alunos, através do Kung Fu.

Você sabe também que Kung Fu não se trata apenas de socos e chutes. E isso é um dos motivos que levou você a treinar com a gente.


Então, temos certeza de que você vai gostar do que preparamos para você em agosto!


E se eu te contar que chegou um tempo em que precisamos encarar as relações profissionais de outra maneira? Você pode ver isso por si mesmo: pessoas estressadas e descontentes em seu trabalho, pulando de empresa para empresa, sem nunca encontrar um significado para o seu papel profissional. Empresas que tratam seus funcionários como um número e não um ser humano.

Indo mais além: e seu eu te contasse que os seus sonhos, aqueles que você tem quando dorme, poderiam te ajudar a entender melhor a si mesmo, a entender melhor sua relação com o mundo à sua volta e te proporcionar benefícios fabulosos para os seus desafios?

"Mas eu nem lembro dos meus sonhos...", você poderia me dizer. Eu mesmo tinha este problema e, usando uma dica simples e fácil de fazer que o Mestre Gabriel me ensinou, eu passei a me lembrar dos meus sonhos praticamente TODOS os dias.

Nossa! Dois assuntos muito diferentes, não é mesmo?

E é exatamente por isso que teremos, em agosto, o Circuito de Palestras TSKF 2015!

Este evento, que ocorrerá em São Paulo e também em Belo Horizonte, oferecerá uma oportunidade de nossos alunos e convidados de nossos alunos assistirem duas palestras fabulosas sobre os temas acima. Veja mais abaixo:

"Kung Fu Mindset" com o Shifu Danillo Cocenzo
Baseado no livro "Di Zi Gui - O Livro Negro das Artes Marciais", descubra como usar a verdadeira filosofia das artes marciais em seu trabalho, remodelando a sua atuação profissional para ter mais sucesso e satisfação pessoal, seja você um colaborador de uma empresa ou um empreendedor que busca se relacionar com sua equipe e clientes de maneira diferenciada.

"O Mistério Oculto dos Sonhos" com o Mestre Gabriel Amorim
Sonhar é a capacidade que temos de viajar para outras dimensões, conhecer e interagir com elas, descobrir nosso passado, nosso presente e nosso futuro. Isso nos permite encontrar respostas para muitas questões e torná-las realidade em nosso plano. Esqueça os livros de "significados dos sonhos". Existem conceitos do mundo dos sonhos que não funcionam como uma receita de bolo e, nesta palestra, você aprenderá estes conceitos, como aplicá-los e como traduzi-los para o mundo real.


As inscrições para o evento estarão abertas no SGA amanhã (23/06). Caso você não tenha o endereço, acesse o SGA por este link.

MAS ATENÇÃO! (Leia até o final!!!)

Fique atento aos dias e horários do evento em cada cidade:

Belo Horizonte
08/08 (sábado) 14h00-18h00
Participe do Circuito de Palestras em um dos mais tradicionais hotéis da capital mineira, com vista para pontos turísiticos da cidade, como o Parque Municipal e o viaduto Santa Tereza. A vista do terraço é incrível!

São Paulo
22/08 (sábado) 16h00-20h00
Assista as palestras em um dos mais sofisticados shoppings da capital paulista que, além de ficar dentro da Livraria Cultura, tem um acesso fácil aos cafés e restaurantes que fazem parte do complexo.

Mas ainda tem mais!

Pensando nos diversos alunos novos que estão conosco agora na TSKF, o Mestre Gabriel decidiu dar um bônus especial nesta edição do Circuito de Palestras.

Todos os participantes que se inscreverem no SGA (vagas limitadas) ganharão uma palestra extra!

"As Sete Capacidades Mentais" com o Mestre Gabriel
Existem Sete habilidade principais em nossa mente. Algumas conseguimos usar quase que naturalmente, sem precisar pensar muito a respeito. Já outras, nos exigem muita concentração e treino. Mas todas as nossas capacidades podem ser treinadas, melhoradas e usadas para o que desejarmos. Descubra nesta palestra envolvente quais são estas capacidades e como o uso adequado delas pode afetar positivamente a sua vida.

Ou seja: são três palestras pelo investimento em duas!! Não perca tempo e se inscreva no SGA amanhã, sem falta!!

E se você acha que paramos por aí, ainda tem mais SIM!

Converse HOJE MESMO com o seu instrutor e descubra as outras surpresas que preparamos para você, neste evento que será imperdível!

ACESSE O SGA AMANHÃ (23/06) E GARANTA A SUA VAGA DOS LOTES PROMOCIONAIS E CONFIRA OS OUTROS BÔNUS QUE PREPARAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário