terça-feira, 20 de maio de 2014

Entenda As Pessoas de Uma Vez Por Todas - Pré-Venda


Todos nós podemos fazer mais, realizar mais, conquistar mais. Mas para que isso seja possível, temos que ter conosco o "manual de instruções" deste equipamento fantástico que é a nossa mente. Com este manual em mãos, podemos ajustar aquilo que desejamos e passar a agir com uma nova atitude.

E tem mais uma coisa: quando você é capaz de entender a si mesmo, você pode estender este conhecimento para as pessoas que o cercam. Se pudermos entender as outras pessoas, teremos o poder de criar relações mais fortes e com muito mais harmonia, seja em um casamento, uma relação familiar, entre sócios, amigos ou colegas de trabalho.

Quem não deseja entender mais a si mesmo a aos outros, não é verdade?

Pois agora esta sabedoria está ao alcance de suas mãos!
  
O Mestre Gabriel acabou de lançar seu novo livro, "Entenda as Pessoas de Uma Vez por Todas". Nesta publicação, ele revela como os quatro tipos principais de pessoas interagem entre si e com elas mesmas.

Com explicações completas e inúmeros exemplos, você vai se descobrir neste livro e descobrir todas as pessoas que você conhece, enquadradas em um dos quatro tipos principais. Assim, o livro é um verdadeiro guia para o relacionamento humano!

Para o lançamento do livro, preparamos uma oferta especial para quem já é aluno da TSKF.

A primeira remessa, de 300 exemplares está em pré-venda, através do SGA (se você treina em uma de nossas unidades físicas) e em nossa Loja Virtual (se você treina pelo STD). Então, acesse agora o SGA e dentro de "Próximos Eventos", você vai encontrar o evento chamado "Entenda as Pessoas de Uma Vez por Todas (pré-venda)". Quem treina pelo STD pode acessar a nossa Loja Virtual.

Aí é só se inscrever no evento, que vai ficar disponível somente até o dia 02/06, e garantir o seu livro.

ATENÇÃO
A obra está com um valor promocional de lançamento. Este valor é exclusivo da pré-venda e vem com um bônus: todos os 300 livros serão autografados pelo Mestre Gabriel, assim que a editora finalizar a entrega e antes de chegar nas mãos dos alunos que aproveitarem esta oportunidade especial.

Não perca esta chance! Aproveite este lançamento com exclusividade e entenda as pessoas de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário