quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um evento!


E mais uma edição do Brazil International Kung Fu Tournament Championship passou...Gostaria de agradecer imensamente à todos que participaram deste edição!

Foi mais um evento formidável para a arte marcial chinesa, demonstrada através das competições de formas, do Tai Chi e das lutas no Lei Tai também. Muito mais importante que isso, foi poder observar o clima festivo, encontrar velhos amigos e fazer alguns novos também.

Como parte da organização do evento, sei também que não somos perfeitos e, eventualmente, podemos ter cometido alguma falha. Tenham a certeza que o trabalho para melhorarmos em nossa próxima edição já começou (literalmente) e podem esperar observar estas melhorias em nosso próximo encontro.

Se você conquistou uma medalha no evento, parabéns. Mas lembre-se que sempre há margem para evolução técnica e física e essa busca pelo aprimoramento é que faz de um campeão o que ele é.

Se você não conquistou uma medalha no evento, isso tem pouca relevância quando as luzes se apagam. As medalhas se vão, mas ficam as lições que, como um mapa, mostram o que é preciso fazer para conquistar uma melhor performance na próxima oportunidade.

Por último, mas não menos importante, é fundamental agradecer todos os voluntários que fizeram deste evento ter sido o que foi. Juntos podemos fazer mais e podemos ir mais longe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário