terça-feira, 12 de julho de 2011

New Faces, New Directions

(sim, estou assistindo Glee...)

Um dos segredos para uma empresa ficar na ativa por tanto tempo é saber se renovar, sem perder sua identidade. Os videogames de 8 bits da Nintendo evoluíram, mas sempre há um jogo para todos as idades disponível nas diversas plataformas, geralmente associado à um personagem carismático como o Mário (que Mário?).

Na TSKF também procuramos agir assim, mantendo nosso Kung Fu como ele é, mas reinventando em várias outras frentes, mantendo o dinamismo de nossa realidade. Hoje, nossas academias contam com WiFi para alunos e pais e todas as unidades usam tatames de EVA. Aparentemente coisas simples, mas que eram raridade há 5 ou 10 anos atrás no nosso meio e ainda não são realidade em muitas outras academias de Kung Fu.

Mudar envolve pessoas também, que muitas vezes se juntam à nós e agregam valor para a família, mas outras vezes as pessoas se separam de nós para seguirem seu próprio caminho rumo ao Sucesso e a Felicidade.

Assim sendo, as novidades nas academias são as seguintes (ok, algumas nem tão novas assim, mas vá lá):

Karen Colin
A "nova" instrutora da Matriz. Karen faz parte de uma nova geração de instrutores. Jovem e alegre, sabe ser bem sisuda quando necessário, especialmente quando está conosco no Time de Arbitragem.

Ludmila Fontana
A Lud sempre gostou de se envolver com as atividades da academia e viu na TSKF sua segunda casa. Agora ela é parte da família também, ajudando as pessoas a vencerem seus desafios. É a nova instrutora da Vila Madalena.

Thaís Luvisotto
Após um grande sucesso na TSKF Campo Belo, a Thaís assume um novo desafio no Tatuapé: tornar a academia da Zona Leste uma das maiores de nosso grupo. Firme e decidida, será apenas uma questão de tempo para que isso aconteça.

Mariane de Castro
A esposa do Shifu Luiz é um dos ingredientes do sucesso dele. Mas a Mari não é apenas isso: ela também é uma instrutora dedicada e devotada aos seus alunos. Integra também a nova equipe do Tatuapé.

César Augusto
O antigo aluno da Consolação é mais um que vem para somar na "nova cara" do Tatuapé. Dedicado aos treinos e apaixonado pela Arte, terá o ambiente ideal para se desenvolver e desenvolver seus alunos.

Caio Hitoshi
O "Japonês" é dono de uma técnica muito boa e de um bom humor sem igual. Agora em uma nova casa, será mais um motivo para bons treinos e boas risadas no Campo Belo.

Elisa Sayuri
Ok, ok, já faz tempo que ela está no Campo Belo, mas eu incluiria ela também dentro da nova geração de instrutores que temos. Imersa na cultura do Kung Fu é uma atleta ímpar e uma instrutora especial.

Fernando Dalcin
Já conhecido por ter atuado no Tatuapé e Matriz. Agora de casa nova e espírito renovado, o Dalcin terá mais um salto de evolução sob tutela do Shifu Luiz no Tucuruvi, além de poder auxiliar os alunos com uma experiência diversificada.

Jorge Henrique
Uma das marcas do Jorge é se dedicar integralmente ao que decide fazer, sempre buscando a performance máxima. Isso lhe rendeu uma evolução rápida e sólida dentro da TSKF. Agora, os alunos da Consolação tem mais um bom exemplo para seguir.

Sucesso à todos, sejam novos ou "velhos de casa nova"!!