sábado, 25 de outubro de 2014

4 Estradas Para a Vitória (Agradecimento)

Agradeço a todos do elenco sem exceção pelo maravilhoso espetáculo apresentado hoje no Teatro Maksoud Plaza.

São momentos como esse que renovam em mim a maior de todas as energias vitais, mais conhecida como alegria.

São momentos como esse que curam todas as minhas feridas de tristezas e mágoas, renovando em mim novamente a confiança no ser humano.

São momentos como esse que me relembram o quanto os seres humanos podem nos surpreender quando lhe damos uma oportunidade.



São momentos como esse que me relembram do porque comecei tudo isso, e porque tenho que continuar trilhando meu caminho em direção ao meu propósito de vida.

O que mais eu poderia querer além de estar ao lado das pessoas que gosto, fazendo o que mais gosto, e cumprindo minha missão?

Gostaria que vocês soubessem que vocês são demais. Que vocês encheram meu coração de alegria e que vocês renovaram minha esperança.

Gostaria que vocês soubessem que vocês tocaram a minha alma. Que vocês me fizeram felizes, e que nunca esquecerei desse dia.


OBRIGADO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário