terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pesquisa de Satisfação 2013

É com grande prazer que compartilhamos com vocês os resultados de nossa Pesquisa de Satisfação!

Agradecemos à todos que dedicaram alguns minutos de seu dia para responder nossa pesquisa. Em nosso mundo moderno, o Tempo é algo muito valioso e somos gratos por vocês terem dado um pouco dele para que nós pudéssemos entender onde melhorar em nossos serviços e onde devemos manter o bom ritmo e atitude!

Em nome de toda a equipe TSKF, agradecemos também ao Mestre Gabriel, um dos principais defensores da Pesquisa, que realizamos desde 2011. Para a TSKF, o Kung Fu é uma Arte de Excelência, que deve ser buscada nos mais variados aspectos, não apenas no desempenho das técnicas do estilo Louva a deus.

Sobre a Pesquisa deste ano, gostaríamos de compartilhar com vocês alguns dos resultados, que para nós é motivo de muito orgulho.

Para começar, queremos agradecer, novamente! Primeiro aos alunos que pesquisaram outras escolas de Kung Fu e decidiram pela TSKF. Agradecemos também aos alunos que se identificaram com nosso trabalho logo de cara e passaram a treinar conosco.


Sabemos que a intensidade do nosso treino é algo difícil de agradar à todos, mas ficamos felizes em descobrir que conseguimos acertar na grande maioria dos casos. E para o pessoal que tem sede de mais exercícios e condicionamentos, tenham a certeza de que tempo e treino os levarão para aulas mais intensas e desafiadoras, como as do nosso grupo de Dança do Leão.


Nosso maior tesouro é o nosso Kung Fu, tesouro este passado diariamente em nossas filiais. Nosso Kung Fu já nos levou para muitos lugares, como Malásia, Cingapura, Alemanha e Estados Unidos e é gratificante saber que nossos alunos também percebem o valor e a qualidade deste tesouro.


Er...bem...vamos ao assunto delicado: preço investimento. Temos a política de fazer as pessoas conhecerem nosso trabalho primeiro para então apresentarmos nossos planos de valores. Sei que isso pode ser meio...inibidor para algumas pessoas mas, como podemos ver no gráfico, a relação custo x benefício é vista como justa pela maioria das pessoas. Ainda mais na certeza que todos têm de que estamos sempre buscando formas de fazer mais e melhor para nossos alunos.


Mais uma vez, obrigado à todos!