terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres... (Adriana Mucciolo)

Hoje, dia internacional da mulher, quero parabenizar a todas as lutadoras, sonhadoras, mulheres, em especial as que praticam o Kung fu, afinal, estamos no blog da TSKF, hehe.

Elas mostram a cada dia a superação, mostram a força... Provaram aos homens que podem fazer tudo o que eles fazem e mais... homens não podem carregar um filho por nove meses na barriga... =D

Já sofreram muito preconceito, machismo, queimaram, sutiãs, usam calças... E estão aí, conquistando o mundo cada vez mais!

Agora, entrando mais no Kung Fu, fico muito feliz hoje de ver que cada dia mais mulheres procuram a prática desta arte. E vencem várias adversidades para continuar... Já vi grávidas praticarem até quase o fim da gestação, outras que vão contra os maridos e namorados, que acham que "é coisa de homem", algumas saem exaustas de um dia cansativo de trabalho e vão ao treino... Exemplos de força de vontade!

Quando comecei a competir em campeonatos, notava poucas mulheres, no máximo três ou quatro, competindo... quando não era sozinha... Hoje fico muito feliz de ver que já tem 8, 9, 10!!!! São as mulheres, ajudando o kung fu a crescer também!

Continuem mulheres, mostrando tudo o que tem!

Parabéns a todas neste dia!


por Adriana Mucciolo


Segue o link do Blog "Garotas Kung Fu", parabéns pelo dia de vocês mulheres!!!
http://garotaskungfu.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, cada qual está em seu devido lugar.

    ResponderExcluir