segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quatro Estradas Para a Vitória - Reta Final!

Sábado, 25/10, em virtude da nossa peça, todas as unidades TSKF estarão fechadas.

Nós da TSKF estamos totalmente comprometidos com o desenvolvimento do ser humano através do Kung Fu, e você sabe que buscamos transmitir com maestria todo conhecimento que conseguimos até hoje, fazendo palestras, cursos, livros e ainda envolvimento outras disciplinas como Dança do Leão, Tai Chi Chuan e Teatro.

É bastante comum na cultura chinesa o uso de teatro para expor cenários cotidianos e imaginários, o melhor exemplo e modelo oficial chinês (apesar de existirem também variedades regionais) é a Ópera Nacional da China. Nós da TSKF já apresentamos publicamente em 2013 a peça “Kung Fu, Humor e Desenvolvimento Humano”, que foi sucesso absoluto.

Este ano demos mais um importante passo, nosso Mestre Gabriel Amorim lança o livro “Entenda As Pessoas De Uma Vez Por Todas”, que trata de um conhecimento valioso para conhecermos mais profundamente a nós mesmos e ao próximo.

Para celebrar o lançamento deste livro, decidimos utilizar uma das disciplinas mais interessantes da cultura chinesa como homenagem: o teatro.

Quatro Estradas Para A Vitória é uma peça de teatro extremamente envolvente e didática, nela nós unimos vários aspectos da cultura chinesa, e de maneira muito lúdica e carregada de sentimento, dramatizamos destrinchamos o conteúdo de “Entenda As Pessoas De Uma Vez Por Todas” neste emocionante conto.

http://jwcljwcl.wix.com/quatroestradas


A peça foi escrita por Danillo Cocenzo (Sócio e instrutor da TSKF Barro Preto), a pedido de Mestre Gabriel, dirigida por William Costa (Sócio e instrutor da TSKF Consolação), e tem em seu elenco os alunos da TSKF, os quais passaram por uma audição e foram selecionados para compor um grande elenco.

[ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!]
Veja neste link nosso arquivo especial que mostra, com exclusividade, as primeiras cenas da nossa peça e também revela como são os Quatro Grandes Mestres que Jun Zi encontrará ao longo de sua aventura.

O evento será realizado no Hotel Maksoud Plaza, local privilegiado em infra estrutura e localização que já abrigou nossa 2ª Convenção TSKF. A data é 25/10/2014 às 18:00 horas com abertura do espaço às 17:00.

Leia o livro, assista a peça e tenha acesso a mais este aspecto cultural que a TSKF disponibiliza aos seus alunos, os ingressos estão à venda em nossas unidades e estão chegando ao terceiro e último lote, garanta já o seu!

Lembrando que no sábado, 25/10, em virtude da nossa peça, todas as unidades TSKF estarão fechadas.


www.tskf.com.br/academias

Nenhum comentário:

Postar um comentário