quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É preciso ter para dar!


Em nosso último post usando partes do livro que será lançado em dezembro (SIM!),  falaremos sobre como direcionar sua energia para você, e exclusivamente você, pois se formos analisar nossa trajetória nos post’s, veremos que primeiro foi abordado, como fazer escolhas importantes que vão influenciar diretamente na sua forma de pensar, agir e reagir a novos conhecimentos (rede social, parcerias, etc.), depois como identificar seus bloqueios que fazem com que você não enxergue o que deve ser feito, e mude isso para uma evolução dentro das suas expectativas em seu objetivo ou projeto de vida, e agora vamos abordar o que para mim foi uma quebra de paradigma muito, mas muito grande: Eu preciso ter para dar.

Em muitos momentos da minha vida, eu me encontrei na situação de ter alguém em apuros, sejam financeiros, problemas de saúde, ou até mesmo as vezes coisa muito pior, e na grande maioria das vezes, me vi de mãos atadas, sem poder ajudar pessoas que amo, ou pessoas que quero muito bem gratuitamente, e tudo isso porque não tinha as ferramentas certas e necessárias para concluir minha “missão” de ajudar ou amparar alguém.

Em 2009, minha mãe teve um AVC (Acidente vascular cerebral), e foi algo muito impactante na minha vida e de meus familiares, digo que foi na minha vida porque quando ela teve seu acidente, teve que ser levada às pressas para um hospital, tendo convênio, optamos por levar ela no mais próximo que o convênio cobrisse. Ela estava se queixando de dores muito fortes na cabeça, e no primeiro hospital que a levamos, o estúpido do médico disse que era enxaqueca, e que iria receitar um remedinho para aliviar a dor. Deixamos o imbecil falando sozinho e fomos para outros hospitais, até chegar em um que o convênio felizmente cobria e tinha um médico consciente (e conhecedor do curso de medicina que se dispôs a fazer), que imediatamente internou minha mãe, iniciando os procedimentos cirúrgicos. Esse médico que a atendeu disse que se ela demorasse coisa de mais 20 min, com certeza já estaria morta.

Moral da história, muitos não gostam de dinheiro, acham que é a raiz de todos os males, que não traz felicidade, que não lhe dá segurança, que não ajuda em nada... para todos esses eu passo meu email josewilliam@tskf.com.br, me passe um email pedindo os meus dados bancários para que deposite seu dinheiro que não traz nada de bom.

Minha mãe poderia ter morrido só pelo fato de eu não ter condições financeiras de leva-la onde eu tinha certeza de que ela seria tratada com toda a realeza que merece, afinal ela é a minha mãe, se eu não tinha condições antes, hoje tenho, de cuidar dela, e da minha família toda, se sofrerem algo não vai ser pelo fato de eu não poder dar do bom e do melhor para todos eles que me educaram e desenvolveram meu caráter.

Lair Ribeiro sabiamente fala em seus discursos e obras escritas: “Quem tem o sucesso financeiro, não tem o problema com dinheiro, ou seja, tem mais tempo  e mente sã, para se preocupar com coisas mais importantes!”. O leitor deve estar se nessa hora afirmando: “Então ele luta pelo sucesso para cuidar de seus familiares...”, respondo com todas as letras : NÃO!, hoje luto pelo meu sucesso apenas pelo fato de querer ser melhor do que já sou, pelo fato de ter o que eu quiser ter, na quantidade em que eu quiser ter, desde conhecimento até poder, produtos, bens e qualquer outra coisa, por tabela, todos que amo e que me rodeiam (afinal só me coloco no meio dos que amo e que me fazem bem) gozaram da minha felicidade e de tudo que eu conquistar, porque é dando que se recebe, já dizia São Francisco de Assis em oração. E para conseguir tudo isso é muito simples, só não é fácil. A torneira que você abre na sua casa permite que a água que para você chegou, escorra pelo ralo, passe pelo cano, vá para o esgoto, que vai para o rio, que desemboca no mar, ou seja, da água para a água, como o Mestre Gabriel incansavelmente nesses 16 anos vem nos ensinando, “Excelência é um estado de espírito”, o passarinho canta porque ele canta, a riqueza material vem só para quem é rico espiritual e material, observe se o que estou falando não é verdade, veja alguém muito feliz, quanto mais feliz essa pessoa está, mais felicidade ela encontra no seu caminho, quanto mais triste a pessoa se coloca, mais desgraças acontecem com ela... Não sei se você, que leu tudo isso que escrevi vai fazer, mas eu vivo em estado de Excelência, com certeza, é só uma questão de tempo para o que minha mente criou se materializar. E você, já alimentou seu sonho hoje? Qual é o tamanho da sua fome pelo sucesso? Até onde você quer chegar? Direcione sua energia/sentimento/sonho para aquilo que você quer e nos encontraremos nas estrelas!

Um forte abraço
Em dezembro lançaremos o SIM! (aguardem)

Aproveite a grande oportunidade de aprendizado que teremos na convenção!

Groselha na gente!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rolling In The Deep

Creio que à esta altura todos sabem da II Convenção, suas palestras, shows de Kung Fu, o palestrante X e tudo mais. Mas não quero falar mais sobre tudo que seu instrutor vem falando no final das aulas, nas últimas semanas.

Claro que a experiência que vocês terão na Convenção será fabulosa e enriquecedora, mas eu diria que ela só será mágica devido um fator importantíssimo: sua presença.

Não, não estou sendo piegas. Alguns alunos tem pouco tempo de treino ainda conosco. Outro estão há bem mais tempo. Uns talvez nem lá e nem cá. Mas cada um de vocês, com suas experiências, expectativas, anseios e sonhos representa uma parte importante de tudo o que fazemos. Trabalhamos com gente, como sempre nos lembra o Mestre Gabriel.

Dentro do Kung Fu, em especial em nossa escola, um soco na altura do peito é um soco na altura do peito. Porém isso é diferente para cada um de vocês, o que torna cada soco na altura do peito único e ao mesmo tempo, perfeito.

Da mesma maneira, a presença de vocês na II Convenção será única e importante e, todo o conjunto: tudo o que vem sendo preparado por nós SOMADO com a preparação (arrumaram a roupa?) e a presença de vocês, fará a música soar exatamente como se deve: a soma de vários corações dentro de uma mesma música, de forma harmoniosa.

Por acaso, o vídeo abaixo caiu nas minhas mãos durante o Carnaval e ele ilustra bem tudo o que quero dizer. Todos vibrando em uma mesma música, cada um à sua maneira.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Removendo os cabrestos


Nesse post vamos entender como saber aonde estamos, aonde queremos chegar e qual a relação disso com o nosso tema principal que é a energia (lembrando que essa é mais uma parte do livro que será lançado em dezembro por mim, chamado "Sim!").

O que mais eu ouço as pessoas darem como resposta para seus problemas ou conflitos que tem que ser resolvidos é: “Esse é o meu jeito”, ou “Eu sou assim mesmo”, fazendo isso ela se bloqueia para que não penetre qualquer tipo de conhecimento, ensinamento ou ajuda. O primeiro passo para alcançar o que se deseja, depois de ter remanejado tudo que é externo, como comentamos no último post (Cônjuges,amigos, sociedades), é entender que o melhor médico do Mundo só consegue curar o paciente que deseja ser curado, ou seja, ninguém virá em sua casa avisando da boa nova, dando soluções para problemas seus, porque ninguém além de você sabe o peso de cada conflito seu, seja lá ele qual for, e o quanto representa para você, sem contar que a sua evolução é praticamente nula quando alguém resolve um problema seu, o correto é sim ser ajudado quando necessário, só que mais importante que isso, é aprender a resolver problemas e pegar tudo que há de melhor nessa experiência! Albert Einstein já dizia que os conflitos são a maior dadiva que temos, que sem eles não há evolução, então com base no exemplo em negrito acima, nós que somos leitores desse blog e provavelmente compartilhamos das mesmas experiências por ler os mesmos livros que aqui são recomendados, somos os pacientes, e todos esses posts, livros e seus autores são os médicos.

Como foi citado no último post, nós discípulos do mestre Gabriel e membros da família TSKF, estudamos a natureza humana de duas formas, um pela observação, e outra pela vivência. Usamos a observação, a leitura, a busca pessoal movida pela motivação para ter um aprendizado sem ter nada a perder, sem dor e sofrimento, e aprendemos por meio das experiências e vivências o que não conseguimos prever/entender por meio da observação, ou seja, aprendemos de qualquer forma quando queremos, quando temos um problema é destinada uma grande quantidade de energia para o ato de aprender, analisamos cada vírgula e cada porém de tudo que nos acontece, e tudo isso é conteúdo que nos ajuda a entender qual é a nossa posição perante os nossos objetivos. As perguntas certas a serem feitas hoje com o conteúdo que já foi passado é:

·      Você está contente e satisfeito com tudo que tem?
·      Você quer ser algo que ainda não é ou ter algo que ainda não tem?
·      Você tem a pretensão de ser como seus pais, ou seus amigos?
·      Parece uma pergunta muito chata, mas você gosta do que seus pais e seus amigos são ou tem?
·      Você quer ter os mesmos resultados que eles tiveram?
·      Você quer ser ou ter algo que ninguém tem ou é?

Se você quiser ser ou ter algo que nenhuma dessas pessoas tem ou são, você simplesmente não deve seguir conselhos dessas pessoas (Você leitor vai dizer: Nossa que barbaridade, ele não sabe o que fala!). Pois é você só deve ter conselhos sobre sua profissão, sobre um produto ou sobre qualquer coisa, com as pessoas que tenham a EXPERIENCIA que lhe supra as necessidade, ou seja, um conhecimento de causa, pessoas que trabalham com isso e tem sucesso (sempre construa sua base com o melhor material que existir), no caso de necessitar de um produto procure conselhos de quem produz o que você quer, como já havia dito, não procure conselhos em como montar uma madeireira com uma cozinheira, ou como fazer bolos maravilhosos para um marceneiro, direcione sua energia para o que você quer, pois se isso não acontecer, você apenas terá que se satisfazer (e sem qualquer direito de reclamações) das vontades dos outros.

Mais um pouco de água na nossa groselha!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A importância da busca pelo conhecimento


Nesse e nos próximos post´s vou abordar um tema meio incomum, quase um tabu, isso porque muitas religiões e ceitas não gostam dessa palavra, remete a ideia de magia e nesse caso não tem nada a ver, podemos substituir o termo por sentimento, ou vontade, ou força pensamento, enfim, o que vamos falar é sobre ENERGIA e as várias formas de vê-la, abordá-la como tema, entende-la  identificar sua influência, isso tudo é uma pequena parte de um livro que será lançado em dezembro por mim chamado “SIM!”
Já ouvi muito as pessoas dizerem “Ignorância é uma benção“, eu discordo completamente disso, a partir do momento que eu sei que tenho o controle total dos meus resultados, fica fácil decidir o que quero, e fica fácil conseguir o que quero, a boa notícia é que eu e você leitor desse blog, sempre temos o controle total dos nossos resultados, o que acontece é que eles nem sempre vêm sempre na velocidade desejada, a não ser que você determine ponderadamente a data da conclusão deles, além disso você tem o direito de fazer escolhas, é isso torna o seu desejo uma possibilidade, mas nem eu e nem você temos o poder de escolher as consequências, e é esse o preço que a humanidade não quer pagar.
Nós da TSKF, principalmente os alunos mais antigos, fazemos parte de uma cultura criada pelo nosso Mestre, que é estudar por duas principais formas, os nossos comportamentos, ações e reações, e tudo que influencia em nossa felicidade e nosso sucesso, pois segundo o Dr. Lair Ribeiro “Temos a mais refinada máquina do universo, mas ela veio sem manual!”, e por meio das linguagens corporal e verbal, obtemos as duas linhas de estudos, a da vivência ou experiência, e o estudo por meio da observação. Uma forma é vagarosa, penosa, dolorosa e urtigante, e a outra é rápida, inteligente e instigante; uma faz parte da inclinação natural do ser humano, o aprendizado pelo erro, e a outra para algumas pessoas, nesse caso eu me coloco como exemplo, se faz necessária uma reprogramação mental e a implantação de novos hábitos.
O que vamos expor nesse post é uma visão principalmente por meio das minhas experiências, ou seja, por meio do que já vivi dentro da nossa escola, não quer dizer que seja a verdade absoluta.
Hoje vamos começar sobre o indivíduo (você).
Eu no início dos treinos de kung fu era um garoto, e mesmo sendo um garoto já tinha um mau hábito de gente grande, o mau hábito de deixar as coisas acontecer comigo, e fazia isso ao invés de buscar o que eu queria, para que acontecessem efetivamente, só que por minha vontade. Além da famosa frase que citei no início do post (e que julgo ser estúpida), já ouvi também falar muito sobre livre arbítrio, e sobre isso demorei bastante para começar a entender, e é justamente a afirmação que o Mestre Gabriel nos faz nos eventos, nas conversas e nas aulas que dá :“eu sou o dono do meu navio, capitão da minha alma!”, ou seja, tudo que acontece comigo é culpa/mérito meu, mas para alguém novo e cabeça dura como eu, sempre foi muito difícil entender isso, imagino que exista muita gente com a mesma dificuldade, então vamos aos exemplos para facilitar a visualização das soluções:
·       A escolha de sua rede social é extremamente importante!
Não estamos falando de facebook, formspring ou até mesmo o falecido Orkut, mas sim do circulo de pessoas que fazem parte do seu dia a dia, elas são com certeza um retrato do que você provavelmente é, ou seja, se você quer ser um grande empresário de sucesso, não vai querer absorver as experiências empresariais de um gari, pois ele provavelmente não saberá lhe guiar para o caminho que você deseja. Outro exemplo muito bom é da (na minha opinião) fantástica cantora Whitney Huston, que era só sucesso em uma boa parte de sua carreira, e quando teve o contato com aquele com quem se casou (Bobby Brown – cantor e dançarino americano) se enfiou nas drogas e acabou com sua carreira, sua voz e sua vida, assim já começamos a falar da próxima parte...
·       A escolha do seu parceiro (cônjuge, sócio, etc.)
Graças a várias indicações de leitura do Mestre Gabriel, e várias palestras em que ele citou esse grande pensador, estudioso e escritor chamado Napoleon Hill, para nós instrutores sempre foi dada a lição de que a escolha do seu parceiro de vida é crucial, no caso do cônjuge, é uma pessoa que terá um peso grande na sua vida na hora do aperto, tem que ser alguém com a característica de somar, alguém que lhe traga bons fluídos, boas energias, que faça de você muito mais do que você é, que ao invés de te completar te complemente, e no nosso cotidiano kungfuísta é muito fácil identificar quando o praticante encontrou a pessoa certa ou errada, ou quando está bem ou mal com ela, pois ele chega nos maiores pontos de seu rendimento como atleta quando está bem, e se machuca absurdamente e incessantemente quando está com a pessoa “errada”, ao invés de faltar nas aulas para ver a pessoa, ele leva a pessoa para dentro da academia quando está com a pessoa certa, e existe ainda o tipo cônjuge que também é bom, que ao invés de se tornar membro ativo da academia (aluno), se torna um membro passivo, como é o caso da ”Sra. Cocenza” mulher do meu querido sócio Danillo Cocenzo, a Cristina apoia o Danillo em tudo que ele faz hoje com referencia a academia, e se tornou uma peça muito querida nas festas da TSKF, pelo carinho com que auxilia nossa equipe sem qualquer ônus sem que a festa seja do Danillo por exemplo. No exemplo da sociedade, se não houver entrosamento, tolerância, comunicação, afinidade e respeito entre os envolvidos, com certeza vira guerra e frustração, justamente por isso é sabiamente feito pelo nosso Mestre, um estudo profundo sobre a natureza humana e seus temperamentos, para que numa hora decisiva como a de escolher um sócio, possa ser feito da maneira mais sábia e inteligente possível.
·       A escolha do caminho (mais difícil e importante)
Normalmente o caminho mais curto, o atalho, costuma ser a opção mais escolhida para qualquer coisa na vida do ser humano, nem sempre o caminho mais curto levará até o ponto certo já dizem os sábios, mas na verdade, por experiência própria (por menor que seja), a maior parte das pessoas não tem nem noção da onde estão, para daí saberem onde querem chegar, ou tão ruim quanto, a pessoa não tem ideia do que quer da vida, não tem qualquer aspiração, é levado pela massa mesmo, muitas vezes até faz alguma faculdade dizendo que pensou bem se gostava ou não do curso, quando na verdade pensou bem se seus amigos estariam lá ou não, ou até mesmo se encontraria muita curtição, bebedeira, festa e pessoas bonitas, aí desiste logo em seguida e reclama do curso, encontrando todos os problemas no curso e não em si mesma, não no fato de não ter medido cada passo que iria dar e aonde esses passos iriam levar, muito menos se o lugar onde esses passos iriam levar seria um lugar bom, agradável ou não.

Nessa parte pudemos perceber que tudo se trata das escolhas que fazemos (rede social, cônjuges, sonho e o caminho) e falamos nos primeiros direcionamentos de energia, principalmente na sua relação energética interpessoal. Nos próximos post’s nos apegaremos em outros aspectos bem interessantes do que aqui chamamos de energia.
Minha vontade maior nesses post’s é ilustrar o que nosso Mestre sobre pensar em si mesmo como sendo isso a coisa mais importante, pois assim você consegue atingir uma grande quantidade de pessoas, seja para o bem ou para o mal, mas aí já é mérito do que você construiu pra si.

Espero ter adicionado um pouco de água na sua groselha! Até a próxima parte!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O dia mais marcante do ano!

Nessa nova edição do nosso vlog, conversamos com o Mestre Gabriel, fundador e Mestre da TSKF, idealizador de grandes eventos de sucesso, entre eles a II Convenção TSKF. Nesse vídeo ele nos falou um pouco sobre o porque de fazer uma convenção como essa!



se você não conseguiu visualizar o vídeo, clique no link abaixo!
http://www.youtube.com/watch?v=GwkyvMh15Wk&feature=youtu.be

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Groselha diluída com água é melhor


Você sabia que tudo que você coloca na sua mente fica lá pra sempre? É isso mesmo, terrível não é? Isso pode ser muito bom, mas, na maioria dos casos é tremendamente ruim.

Durante boa parte da nossa vida praticamente só colocamos lixo dentro de nossa mente. Nossos pais com muito boa intenção nos ensina um monte de bobagem, logo depois entramos na escola e lá vêm mais bobagens ensinadas por nossos professores. Fora isso todos os dias somos bombardeados pela mídia TV rádio etc. que para nos controlar nos ensina mais um monte de bobagem. Saiba você que sempre tem aqueles que sabem o que estão fazendo e o fazem simplesmente para controlá-lo.

Aprendemos desde criança que as pessoas ricas não prestam e que o dinheiro e a riqueza não são coisas boas. Coisas como dinheiro não nasce em árvore e rico não entra no reino dos céus nos foram ditas por muitos anos. Confundem ambição com ganância e nos ensinam que não devemos ser ambiciosos.

Tornamos-nos adultos e continuamos sendo ensinados e controlados pelos que sabem o que estão fazendo e querem nos manter de olhos vendados, sentamos diante da TV e simplesmente paramos de pensar e deixamos tudo quanto é tipo de lixo entrar em nossa mente e ainda achamos que estamos relaxando depois de um dia estafante de trabalho. Ledo engano.

Vocês já pararam pra pensar que na maioria das novelas sempre tem os ricos e os pobres e que os ricos sempre são os maus. Por exemplo, é sempre o rico que é o sacana, aquele que trai a mulher os amigos e que faz todo tipo de trambicagem apenas para ganhar mais dinheiro. O pobre nas novelas é sempre o bonzinho, é sempre aquele que é usado pelo rico. Você é uma pessoa boa, então quando você assiste esse tipo de coisa com quem é que você prefere se identificar, claro que é com o pobre, pronto, é isso mesmo que eles querem que aconteça, dessa maneira, você preferirá ser pobre a se tornar rico e ser como um safado daqueles. Depois você não sabe por que luta tanto trabalha tanto e nunca consegue ser bem sucedido na vida. Não consegue porque impingiram em você um padrão mental de pobreza.

Eu não sou diferente de você, trabalhei como burro de carroça por longos anos de minha vida, meus pais nunca puderam me ajudar, pois, eram pobres e analfabetos, tomei meu primeiro banho de chuveiro aos dezessete anos. Isso foi uma benção pra mim, pois, dessa maneira não cresci como uma pessoa morna que tinha tudo na mão. Como eu sempre digo, ou você cresce pela dor fugindo dela ou pelo prazer tentando alcançá-la.

Minha vida mudou quando pela primeira vez o destino colocou em minha vida um livro do escritor Napoleon Hill chamado Sucesso e riqueza pela persuasão, depois disso li todos os livros que esse escritor escreveu e mais uns duzentos outros livros de escritores diferentes, mas, sempre sobre filosofia de sucesso. Além disso, ouvi através de fitas k7 mais de cem palestrantes diferentes falando sempre de coisas parecidas. Isso tudo mudou minha vida pra sempre, hoje sou o que sou por causa desses livros e desses palestrantes.

Voltando ao que eu falei no inicio, ou seja, que por longos anos colocaram em nossa mente uma quantidade imensa de lixo e que isso nunca mais sairá de lá. O que fazer então, qual a solução já que não conseguiremos tirar de nossa mente todo esse lixo. A solução é diluir isso tudo até que fique praticamente transparente e não nos afete mais. E como é que conseguiremos fazer isso?

Imagine um copo de groselha com aquele líquido vermelho e grosso, pois é exatamente assim que nossa mente fica com anos de lixo colocado lá, imagine que o líquido vermelho e grosso seja o lixo. Para diluir esse lixo todo só tem um jeito já que ele nunca sairá de lá. Imagine novamente o copo de groselha e que você está pegando um copo de água limpa e derramando sobre a groselha. O que vai acontecer é que quanto mais água limpa você derrama sobre a groselha mais clara ela vai ficando. No caso da sua mente a água limpa, são os livros e os palestrantes que você escuta. Toda vez que você lê um livro é como se fosse mais um copo de água limpa jogada sobre a groselha que é o lixo. Toda vez que você escuta um palestrante é mais um copo de água sobre a groselha. Depois de dezenas e dezenas de livros que você lê e de palestrantes que você escuta, sua groselha vai ficando tão clarinha que nem vai aparecer mais.

Já ouvi muita gente dizer; eu não vou comprar esse livro porque é caro, eu não vou assistir essa palestra porque é cara. Claro a decisão é sua, pra mim, livros e palestras nunca foram gastos, mas, sim investimentos, afinal de contas, hoje sou o que sou por causa dos livros e dos palestrantes que ouvi.

Dia 24 de março você terá mais uma oportunidade de derramar mais um copo de água sobre sua groselha. E ai, você vai preferir gastar com alguma outra coisa que colocará mais groselha na sua groselha ou diluir a sua groselha participando de nossa convenção e investindo no seu futuro. A decisão é sua.

A receita da Energia

Nesta nova edição do nosso vlog, conversamos com ninguém mais, ninguém menos, que o Antonio Carlos, da unidade Casa Verde. Ele nos falou sobre treino, energia e muito mais!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Curta seu caminho

Este é mais um dos ensinamentos dos quais aprendi com o Mestre Gabriel.

Quase que diariamente vemos alunos mais preocupados em chegar “lá” do que com seu treinamento propriamente dito.

O Mestre nos dizia para curtimos o “caminho“ e nos lembrava que o caminho é mais precioso do que o seu próprio destino.

O meu caminho no Kung Fu já tem quinze anos e será muito triste e chato quando eu chegar na última matéria do estilo Louva-a-Deus. Mas, quando ocorrer isto farei outro caminho, o inverso. Pois o Kung Fu é aprimoramento, então nada melhor do que chegar na última matéria e voltar pelas mesmas de uma maneira diferente.

Durante esses anos que treinei vi um monte de gente desistir por não ter sabido curtir o caminho. Eram alunos mais preocupados com as matérias que ainda não aprenderam (e nem tinham condições de) com as que o Mestre estava ensinando.

Eles não percebiam que a melhor forma de curtir o caminho é primeiramente assumir que não se sabe esse caminho ou que se tem dificuldade em percorrê-lo. Assumir o que não se sabe é o primeiro passo para adquirir sabedoria. E a segunda forma é aprender a ser uma pessoa “leve”.

O Mestre dizia muito para sermos pessoas leves. Quando nos tornamos leves tudo na vida flui mais fácil. Aprendemos a rir das nossas dificuldades e desgraças. Não nos deixamos abalar facilmente. Descubrimos que quanto mais sabemos mais temos que aprender.

O Mestre tem mais de 30 anos de Kung Fu. Você concorda comigo que é um presente que recebemos a cada coreografia ensinada? Você concorda que durante esse longo tempo aconteceram muitas coisas na vida dele, e ainda assim, manteve o conhecimento e seus alunos para poder transmitir algo?

Você acha que se ele não tivesse curtido o caminho ele estaria nos ensinando hoje?

Agora, como fazer o caminho ficar mais gostoso de percorrer?

Para responder utilizarei mais um ensinamento de nosso Mestre:

FAÇA COM QUE AS COISAS ACONTEÇAM NA SUA VIDA!

Eu sempre me inscrevi nos eventos da academia: eu já corri na São Silvestre com a TSKF, desfilei no carnaval (Águias de Ouro) com a TSKF, fiz várias demonstrações e algumas na TV conhecendo pessoas famosas, viajei com a TSKF para o exterior e pasmem, até fui pintado de GUEIXA para uma demonstração na festa da novela “Negócios da China” da Rede Globo da qual o Mestre foi convidado. Vejam aqui os outros instrutores que também foram “gueixados” neste dia (o “rapaz” do meu lado direito não estava maquiado ele anda naturalmente assim, OK?).

Agente se diverte muito na TSKF graças a essas oportunidades que o Mestre Gabriel nos proporciona. Mas para aproveitarmos as oportunidades precisamos participar delas, ou seja, fazer com que as OPORTUNIDADES ACONTEÇAM EM NOSSAS VIDAS. Senão será mais um evento incrível da qual você não fez parte e apenas sobraram fotos, talvez gravações e todos seus amigos comentando coisas fantásticas sobre o evento que você perdeu.

Se você quiser ter sucesso e felicidade na vida é muito importante que você curta o seu caminho.

Sabe qual é a próxima oportunidade para você curtir seu caminho?

II CONVENÇÃO TSKF

· Shows belíssimos de Kung Fu com os melhores atletas da atualidade.

· Descubra como treinar de graça e ainda ganhar dinheiro treinando.

· Assista a fantásticas palestras em um ambiente de alto nível.

· Divirta-se com as surpresas e homenagens.

· Presença do convidado especial do Palestrante X.

· E ainda comemore o aniversário do Mestre Gabriel provando um pedaço de seu delicioso bolo.

Veja a seguir o currículo do ilustre Palestrante que convidamos para abrilhantar ainda mais nossa Convenção:

Mais de 810.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.995 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos 18 anos.

Teve participações espetaculares em programas como o Programa do Jô Soares, Sem Censura, e Globo News.

Deu palestra em centenas de empresas tais como:

ABN Amro Bank, ABRH, Acesita, Anatel, AT&T, Azaléia, Banco do Brasil, Basf, Bndes, Bosch, Boticário, Brasil Telecom, Br Distribuidora, Calçados Bibi, Câmara dos Deputados, CEF, Coca-Cola, CNI, CREA, CSN, CVRD, Eletrobrás, Embratel, Fiat, Finep, Fras-le, Furnas, Gerdau, Gradiente, HP, IBM, INPI, Itaú, Kibon, Kraft Nabisco, Light, Localiza, Lojas Americanas, Leader Magazine, Mercedes-Benz, Multibrás, Nokia, Otis, Pão de Açúcar, Petrobrás, Pfizer, Skol, Sadia, Samarco, Sbt, Scania, Sebrae, Senac, Senai, Sesc, Shell, Siemens, Rede Globo, Telefónica, Ticket, TCU, Unilever, Usiminas, Unibanco, Unimed, Volkswagen, Votorantim.

Descubra quem é esse Palestrante no dia da Convenção, pois, por enquanto é chamado de Palestrante X.

Assista aqui o vídeo da Convenção:





Dia: 24/03/2012

Local: Maksoud Plaza Hotel - Alameda Campinas, 150 (região da Av. Paulista)

Inscrição: até o dia 24/02/12

Vagas limitadas!

Inscreva-se já http://tskfsga.com.br/

Lembre-se que esse evento também é para seus amigos e familiares. Adquira agora um convite e presenteie alguém de quem você gosta.

SERÁ INESQUECÍVEL!!!!

Não perca!!!

Nos vemos lá!